https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Fred esta de volta ao Cruzeiro
28/12/2017 17:02 em Esporte

Por: Guilherme Souza

Boa parte da torcida cruzeirense ficou surpresa e desconfiada com a contratação do atacante Fred. Um sonho antigo da torcida e de diversas diretorias que passaram pelo clube celeste, o atacante sempre era pretendido em inícios de temporadas anteriores. Sempre que enfrentava o Cruzeiro, era ovacionado e ouvia-se gritos pedindo pela sua volta.

Essa vontade do torcedor celeste de ver o jogador novamente no clube do coração acabou em 2016, quando o jogador que fazia juras de amor ao clube, aceitou negociar e se acertou com o rival, Atlético.

Desde então, Fred foi vaiado em clássicos, naturalmente, e tratado como rival. Porém, após rescindir com o Atlético, depois de um ano e meio vestindo a camisa alvinegra, o destino do jogador parecia certo. Seria o Catar. O atacante já se preparava para embarcar, aceitando a proposta milionária; quando o Cruzeiro pediu para conversar com o atleta e seu representante.

Com o esforço e investimento da diretoria cruzeirense, Fred acertou seu retorno ao clube que defendeu entre 2004 e 2005.

O torcedor cruzeirense tem razão de estar desconfiado, porém, deve ficar feliz. Fred já provou que é um grande goleador, não sente pressão em jogos grande, é decisivo em finais, além disso, é um jogador que sabe jogar a Copa Libertadores. A principal competição que o Cruzeiro irá disputar em 2018. Além disso, a motivação por conquistar pela primeira vez em sua carreira, a competição sul-americana, que o Cruzeiro já possui duas.

 



COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!