https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Artur Araújo celebra aniversário e dez anos de carreira com seu show autoral “Dos trilhos ao cais” no Música Itinerante
21/06/2018 15:21 em Música

Artur Araújo celebra aniversário e dez anos de carreira com seu show autoral “Dos trilhos ao cais” no Música Itinerante

 

Apresentação será no dia 14 de julho, às 19h, no Cine Theatro Brasil

 

 

É com muito samba, MPB, jazz, ijexá, baião, baladas e animação que o compositor e cantor Artur Araújo celebrará seu aniversário e dez anos de carreira em seu show “Dos trilhos ao cais” no projeto Música Itinerante, dia 14 de julho, às 19h, no Teatro de Câmera no Cine Theatro Brasil (avenida Amazonas, 315).

 

Cearense de nascença e mineiro de coração, Artur Araújo promete um espetáculo marcante e intimista. No palco, acompanhado de seu violão e dos músicos João Paulo Avelar (contrabaixo elétrico), Cyrano Almeida (bateria), André Siqueira (flauta transversal) e Lucas de Mello (Guitarra), Artur apresentará sua musicalidade contemporânea por meio de canções que farão parte do seu primeiro álbum “Morada dos Ventos”, cuja gravação começará em breve.

 

"Em 2008, ano em que a Bossa Nova completava seus 50 anos, resolvi começar a me aventurar no universo das seis cordas do violão. De maneira tímida, e chegando como quem não quer nada, fui me descobrindo na música. Vieram também alguns sonhos que impulsionaram muitas histórias vividas nessa trajetória de dez anos. Comecei a navegar nesse sonho do outro lado do país, e vim trilhando esse caminho da melhor maneira possível”, diz o cantor.

O repertório do show é composto por 12 músicas autorais, como “O fim da noite” e “lugar real”, feita em parceria com Simone Guimarães. O show também contará com a participação especial do guitarrista, compositor e cantor Affonsinho e da cantora Bárbara Barcellos.

 

 

Sobre o projeto

 

“Música Itinerante” é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. Ao todo, mais de 40 artistas já se apresentaram no projeto, como Andrea Amendoeira, Bia Nogueira, Carona Brasil, Coletivo Negras Autoras, Deh Mussulini, Fernando Muzzi, Lívia Itaborahy, Ladston Nascimento, Laura Catarina, Banda Conecto, Marina Machado, Selma Carvalho, Sérgio Pererê, Tamara Franklin, Tadeu Franco, entre outros. O projeto é uma realização da FAVO Cultural, IMAGO Cultura e Naza Music Entretenimento.

 

Artur Araújo celebra aniversário e dez anos de carreira com seu show autoral “Dos trilhos ao cais” no Música Itinerante

Data: 14/07 (sábado)

Horário: 19h 
Local: Cine Theatro Brasil/Teatro de Câmara (Avenida Amazonas, 315 - Centro)

Classificação: Livre
Informações: (31) 3201-5211

Duração: 60 minutos

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Venda na própria bilheteria do teatro ou pela internetwww.eventim.com.br

 

Assessoria de Imprensa
Luciana Braga - (31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!