https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Olha o balancê! Feira de Artesanato do Mineirinho terá apresentação de quadrilha, forró e muito mais
17/06/2019 15:12 em Novidades

Olha o balancê! Feira de Artesanato do Mineirinho terá apresentação de quadrilha, forró e muito mais 

 

Programação, com entrada e estacionamento gratuitos, começa no dia 20 e se estende até o domingo (23)

 

A programação musical da Feira de Artesanato do Mineirinho prossegue em clima de arraiá! Na quinta, dia 20 de junho, haverá balancê e muito mais a partir das 19h! O público terá a oportunidade de arriscar passos de dança com apresentação da Quadrilha Cata-Latas, que promete contagiar a todos com sua alegria, coreografia e a beleza dos trajes típicos coloridos usados por seus integrantes. E a noite também será de arrasta-pé! O Trio Mandruvá apresentará o melhor do forró pé de serra. No repertório muito xote, baião, xaxado, coco e maracatu.

 

E o som do legítimo forró prosseguirá com o show do Trio Gandaiêra, que comemora 19 anos de estrada. Formado por Cristiano Asa Branca (voz e zabumba), Danilo Castro (voz e sanfona) e Daniel Luis (voz e triângulo), o trio promete contagiar a todos com músicas autorais e clássicos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença, Trio Nordestino, entre outros, com direito a quadrilha improvisada. O show terá a participação do músico Maicon Souza, que virá direto do Vale do Jequitinhonha para lançar o xote “Flor de Maracujá”, gravado esse ano com a participação do Trio Gandaiêra.

 

Já no domingo, dia 23, o clima continuará aquecido ao som do Diga Lá, que preparou uma apresentação com forró, maxixe, samba e ritmos dançantes. E na sequência será a vez da banda Mais 80 que animará o público com muito rock.

 

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e aos domingos das 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais visitantes, inclusive estrangeiros. 

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)

Serviço:

Olha o balancê! Feira de Artesanato do Mineirinho terá apresentação de quadrilha, forró e muito mais

Programação:

Dia: 20/06 (quinta) – a partir das 19h – Trio Mandruvá (forró), Quadrilha Cata-Latas e Trio Gandaiêra (forró)

Dia: 23/06 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá e, a partir das 14h – Mais 80  

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha) 

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573  

 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!