https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Maurinho Nastácia, comunica o desligamento do Tianastácia
18/06/2019 16:38 em Música

Maurinho Nastácia, como era chamado, não faz mais parte da banda de Rock Tianastácia, foram mais de 22 anos de banda. Maurinho se despediu em sua conta na Instagran;

"Carta ao público,

Turma, tudo certo? Seguinte, estou aqui para dar uma notícia pra vocês. Não faço mais parte do Tianastácia. O texto iria ficar gigante se eu falasse tudo o que aconteceu. Acho que ninguém leria até o final. Então vou dizer o que acho necessário.
Foram 22 anos de vida com esses caras que são fodas!!! Uma puta banda de rock ‘n ‘ roll!!! Incontáveis momentos muito felizes de música, de festa, de gargalhadas, de loucura, de abraços, de brigas, de ouvidos, de palavras, de vida mesmo... Músicas fodas, shows fodas, públicos fodas, noites e madrugadas inesquecíveis...
Mas, uma hora tudo acaba. Essa ainda é a única certeza que temos na vida. Ela acaba. Tudo passa... All things must pass...
A banda continua, eu continuo... Muito forte e certo do meu trabalho. Continuo com meu projeto Maurinho e os Mauditos, gravando um DVD ao vivo, que, em breve, todos verão.
Quero deixar claro que não foi uma escolha minha. A banda chegou a essa conclusão. Confesso que não entendi muito bem esse caminho que foi escolhido. Mas, é isso. O tempo vai ajudar a gente a entender.
Agradeço, do fundo do coração, a todos que nos acompanham, a todos que nos dão essa gasolina pra continuar nesse caminho duro, pesado, mas, muito gratificante e lindo que é tocar a nossa música pra vocês. A banda continua e eu também continuo.
A minha única preocupação é a felicidade de cada um, em tudo o que for fazer na vida. E não estávamos felizes.
No mundo de hoje ninguém faz uma coisa só na vida, e não se pode exigir isso do outro! A gente que é guerreiro não tem esse mole. São vários projetos ao mesmo tempo. Não fui compreendido e não consegui fazer valer essa ideia, que é vital hoje, para sobrevivência de quem trabalha com música de verdade.
Foram 22 anos. Uma vida de alegrias, de muita música e de muitos momentos felizes... Mas, não me deram escolha. Escolha essa, não do caminho a seguir, mas, da vida a viver. A vida é muito curta e é só uma!!!
Estou com os meus... Viva o rock!!!
Maurinho."

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!